Caminhão estacionado em quintal de residência tem cabine destruída pelo fogo em Maringá
Um caminhão pegou fogo na tarde desta sexta-feira (07) quando
estava estacionado no quintal de uma residência localizada na Avenida
Tuiuti em Maringá. Ninguém ficou ferido.
De acordo com o proprietário, ele havia acabado de estacionar o
caminhão, quando sentiu um cheiro de queimado, e ao sair para fora
para verificar, se deparou com fumaça saindo da cabine do caminhão.
Brigadistas do Corpo de Bombeiros foram acionados e controlaram, as
chamas. Ainda não se sabe a causa do incêndio. De acordo com o
proprietário o caminhão que não tem seguro, teve a cabine destruída.