08.09.2018
Mulher perde o controle e carro vai parar, dentro do bosque 2, em Maringá
Uma motorista derrubou o alambrado e invadiu o Bosque 2, no final da
tarde desta sexta-feira (07), na Zona 2, em Maringá.
O carro vinha pela
Avenida Euclídes da Cunha, no sentido Cemitério Municipal, quando a
motorista perdeu o controle da direção e invadiu a calçada, derrubou o
alambrado e foi para dentro do bosque.
De acordo com a Corpo de Bombeiros, o mulher conduzia um veículo
Ford Ka, e estava sozinha. A motorista recusou o atendimento médico.






Por: Plantão Maringá