AO VIVO OUÇA A NOSSA PROGRAMAÇÃO

Notícias

08.09.2018

Mulher perde o controle e carro vai parar, dentro do bosque 2, em Maringá

Uma motorista derrubou o alambrado e invadiu o Bosque 2, no final da tarde desta sexta-feira (07), na Zona 2, em Maringá.

O carro vinha pela Avenida Euclídes da Cunha, no sentido Cemitério Municipal, quando a motorista perdeu o controle da direção e invadiu a calçada, derrubou o alambrado e foi para dentro do bosque. 

De acordo com a Corpo de Bombeiros, o mulher conduzia um veículo Ford Ka, e estava sozinha. A motorista recusou o atendimento médico. 







Por: Plantão Maringá

CONTATOS

(44) 3014-1115
(44) 3014-1115
radioingamar@hotmail.com
http://radioingamar.com.br/

REDES SOCIAIS