Polícia Militar participa do desle de 7 de setembro em Maringá
Na manhã deste festivo dia 7 de setembro, feriado comemorativo ao
Dia da Independência do Brasil, a Polícia Militar do Paraná foi
representada em Maringá no desfile municipal.
Com viaturas policiais e bombeiros militares, as guarnições militares
estaduais do 4° Batalhão de Polícia Militar, 5° Grupamento de
Bombeiros, 4° Cia. do Batalhão de Polícia Rodoviária, 3° Cia. do
Batalhão de Polícia Ambiental e do Batalhão de Polícia Escolar
Comunitária se fizeram presentes.
Além disso, um pelotão composto por policiais militares e crianças
fardadas também desfilou, bem como crianças do Projeto Força Verde
Mirim e do Programa de Resistência a Drogas e a Violência (PROERD)
O evento foi muito prestigiado pela comunidade maringaense e a
participação das crianças junto de policiais e bombeiros abrilhantou a
comemoração. Fonte Polícia Militar.