Após roubo contra mulher, suspeitos batem carro durante fuga em Maringá
Um homem foi preso suspeito de participar de um roubo, a pedestre
em Maringá. A Polícia Militar foi acionada, após um casal ter agido
com violência contra uma mulher durante um roubo.
A vítima foi
derrubada, e teve sua bolsa roubada.
A mulher contou que havia acabado de sair do trabalho, nas
proximidades da UEM, quando foi surpreendida pelos assaltantes.
A
vítima conseguiu ver que o casal, entrou em um veículo GM Vectra, de
cor escura e subiu em alta velocidade pela Rua Marquês de Abrantes,
porém no cruzamento com a Rua Osvaldo Cruz, os suspeitos perderam
o controle da direção do automóvel, e bateu contra uma árvore. O carro
ficou bastante danificado. Não há registro de feridos.
O motorista do carro foi detido pelos policias que chegaram
rapidamente no local. O casal conseguiu fugir antes da chegada da
PM, levando a bolsa da vítima. Os policiais iniciaram as buscas pela
região e, localizaram lograram êxito em encontrar a bolsa jogada em
um terreno baldio.