AO VIVO OUÇA A NOSSA PROGRAMAÇÃO

Notícias

02.09.2018

Motorista com sinais de embriaguez derruba poste em Maringá

Um motorista causou estragos na região do Cemitério Municipal em Maringá, ao derrubar um poste próximo a um condomínio na cidade, no bairro Vila Bosque.

O acidente foi com uma caminhonete durante a madrugada deste sábado (01), no cruzamento da Rua Mém de Sá, com a Rua Nardina Rodrigues Johansen.  Após ser atingido, o poste caiu e bloqueou parte do cruzamento.

Apenas o motorista ficou ferido. Segundo a polícia, o motorista estava aparentemente embriagado. O motorista foi levado por uma equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), para atendimento em um hospital.

Funcionários da Copel - Companhia Paranaense de Energia, estiveram durante a manhã deste sábado para começar a trocar o poste danificado. O nome do motorista não foi divulgado.










Por: Plantão Maringá

CONTATOS

(44) 3014-1115
(44) 3014-1115
radioingamar@hotmail.com
http://radioingamar.com.br/

REDES SOCIAIS