Motorista com sinais de embriaguez derruba poste em Maringá
Um motorista causou estragos na região do Cemitério Municipal em
Maringá, ao derrubar um poste próximo a um condomínio na cidade,
no bairro Vila Bosque.
O acidente foi com uma caminhonete durante a
madrugada deste sábado (01), no cruzamento da Rua Mém de Sá, com
a Rua Nardina Rodrigues Johansen.
Após ser atingido, o poste caiu e bloqueou parte do cruzamento.
Apenas o motorista ficou ferido. Segundo a polícia, o motorista estava
aparentemente embriagado. O motorista foi levado por uma equipe do
Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate),
para atendimento em um hospital.
Funcionários da Copel - Companhia
Paranaense de Energia, estiveram durante a manhã deste sábado para
começar a trocar o poste danificado. O nome do motorista não foi
divulgado.