Na manhã de sábado (25) o solicitante que trabalha como médico no hospital, localizado na Rua Presidente Vargas, relatou a PM que um indivíduo pulou o muro dos fundos, entrando pela janela de um dos quartos, sendo que visualizado nas câmeras de segurança, o mesmo andou por todas imediações com atitudes suspeitas.
Em uma das imagens mostra claramente o indivíduo mexendo nos objetos do balcão de atendimento do hospital e tentando entrar no consultório.
Relatou ainda que possivelmente, o mesmo indivíduo frequenta as imediações de sua residência e que as vezes pede coisas para o mesmo. Aparentemente não fora furtado nenhum objeto, sendo assim foi orientado aos demais procedimentos cabíveis.