AO VIVO OUÇA A NOSSA PROGRAMAÇÃO

Notícias

26.08.2018

Efetivo Da Guarda Municipal É Reforçado Com 33 Novos Agentes

O curso foi iniciado em abril deste ano e  realizado pela 2ª Escola de Formação Aperfeiçoamento e Especialização de Praças, da Academia Policial Militar do Guatupê (APMG). Com a conclusão, os 33 agentes estão habilitados para atuar de forma integrada nas ações de segurança pública do município.

A primeira fase do curso de formação técnico profissional visou a capacitação teórica e prática para o desenvolvimento das competências necessárias da guarda municipal, com foco na ética e respeito aos direitos humanos na cidadania.

Os agentes devem participar da segunda fase do curso de formação, voltada para o porte de armas de fogo com uso progressivo e diferenciado da força.
Durante a solenidade os agentes receberam certificados de conclusão do curso, feita pelas autoridades presentes.

Na sequência, padrinhos e madrinhas dos formandos fizeram entrega simbólica da manicaca do curso.

O gerente da Guarda Municipal, Osmar da Silva Machado, o delegado da Polícia de Maringá, Laércio Cardoso Fahur, convidados e demais autoridades também estiveram presentes na cerimônia de formatura.




Por: Diretoria de Comunicação/PMM

CONTATOS

(44) 3014-1115
(44) 3014-1115
radioingamar@hotmail.com
http://radioingamar.com.br/

REDES SOCIAIS