Mais um furto envolvendo um "Ciclista" em Marialva
Dessa vez o suspeito teria pego um celular de dentro de uma Saveiro na Rua Etero Soldan por volta das 12h desta sexta-feira (24).
A vítima estava descarregando tomates em uma mercearia, quando um homem de bicicleta teria pego de dentro do carro um aparelho celular LG Q6 com pouco mais de 30 dias de uso.
A vítima ainda tentou ir atrás do ciclista que fugiu em direção ao Jd. Paraíso e Vila António, mas foi despistado ao ficar preso no trânsito.
Uma visinha viu toda ação do ciclista que foi identificado depois através de câmeras de segurança de um estabelecimento comercial próximo de onde o furto aconteceu.