Ladrões são presos depois de capotar veículo após praticar três roubos seguidos em Maringá
Dois jovens com idades entre 20 e 19 anos foram presos no início
madrugada desta sexta-feira (17), suspeitos de praticarem três roubos
contra pessoas, em bairros diferentes de Maringá.
Os crimes foram praticados na noite quinta-feira (16).
Os assaltos à
mão armada aconteceram, na Zona 7, Vila Morangueira e Jardim
Aeroporto. Pelo menos quatro assaltantes participaram dos
roubos. Na fuga os criminosos capotaram o veículo, na Avenida
Francisco Ferreira de Miranda, nas proximidades do antigo Aeroporto.
O carro um Peugeot, modelo 206 utilizado nos roubos, tem placas de
Curitiba e possui mais de 15 mil em débito.
Os ladrões então abandonaram o veículo e fugiram a pé pela linha do
Trem sentido Sarandi.
Foi montado um cerco na região e os policiais
da Rotam de Sarandi, lograram êxito em abordar e prender dois
suspeitos escondido em meio a um matagal na divisa de
Maringá/Sarandi. Outros dois bandidos conseguiram fugir.