Após 48 horas, Sarandi registra o segundo crime de homicídio na semana
A cidade de Sarandi voltou a ser violenta. Após 48 horas
do primeiro crime de homicídio, outro rapaz foi executado na cidade em plena
luz do dia.
Matheus Guilherme Ruiz, de 23 anos, o vulgo "branquinho",
foi assassinado na frente de sua casa na rua Américo Brasiliense, no Jardim
Panorama.
De acordo com informações da PM, a vítima estava chegando na
residência quando uma moto se aproximou e o garupa apertou o gatilho de uma
arma efetuando diversos tiros.
Matheus Guilherme foi atingido por 4
tiros na cabeça e 1 nas costas morrendo na hora. O perito criminal que esteve
na cena do crime disse que nenhum estojo de arma de fogo foi encontrado ao lado
do corpo do rapaz, provavelmente um revólver foi utilizado.
Matheus saiu da
cadeia há 15 dias por ter cometido um crime de violência doméstica.
O rapaz
estava usando tornozeleira eletrônica. A PM encontrou também em seu corpo uma
faca que foi apreendida.
Matheus Guilherme Ruiz postou em sua
rede social horas antes de ser morto a imagem de um revólver e a seguinte legenda
"vai ser orrivel, kkk". A Polícia Civil de Sarandi está investigando
o crime de homicídio.