Apartamento pega fogo e zelador evita uma tragédia em Maringá
Um apartamento do condomínio Residencial Silvio Barros, no bairro
Vila Emília, em Maringá, pegou fogo na madrugada desta terça-feira
(14).
O apartamento fica no 2º andar do bloco de prédios.
Segundo os bombeiros, o prédio fica na Rua Ouro Verde, cruzamento
com a Avenida Arquiteto Nildo Ribeiro da Rocha, o fogo foi apagado
pelo zelador que consegui sozinho conter as chamas e auxiliar a saída
de todos os moradores, antes da chegada do Corpo de Bombeiros.
O incêndio começou por volta das 2h40, e não atingiu outros
apartamentos nem deixou ninguém ferido. O caso não se tornou uma
tragédia devido a competência, agilidade, técnica do zelador.
O
trabalhador tem noções básicas de primeiros socorros, prevenção e
combate a incêndio, o que evitou de o fogo atingir outros
apartamentos.