Idoso fica em estado grave depois de ser atropelado na faixa de pedestre
Um idoso ficou gravemente ferido depois de ser atropelado por uma moto Honda Biz. O acidente aconteceu na manhã deste sábado (11) na avenida Alziro Zarur, esquina com a rua Bem-Te-Vi, no Conjunto Ney Braga, em Maringá.
Salvador Abrão Gonçalves, de 77 anos, foi atravessar a faixa de pedestre quando a motocicleta atingiu o idoso violentamente.
Uma imagem de uma câmera de monitoramento mostra que o semáforo estava verde para os veículos, ou seja, o pedestre não poderia ter atravessado.
Diversas testemunhas relataram também que a moto estava em altíssima velocidade.
A piloto da moto identificada pelo nome de Mariana Oliveira, de 20 anos, também sofreu ferimentos e precisou de atendimento do Siate.
Já o idoso que foi socorrida precisou ser avaliado pelo médico do Samu pois sofreu fratura de fêmur na perna esquerda.
O médico Mauricio Lemos ainda disse que o idoso tinha um grave ferimento em face. O senhor Salvador Abrão foi levado para o pronto socorro do Hospital Metropolitano de Sarandi onde permanece internado.
É o segundo caso da semana onde idoso é atropelado na faixa de pedestre. A vítima da avenida Kakogawa morreu.