Colisão entre motos deixa dois homens em estado grave em Maringá
Dois motociclistas ficaram gravemente feridos após as motocicletas
que dirigiam se chocarem em Maringá (PR), no final da noite desta
sexta-feira (10). Os dois pilotos, Eduardo Marcelo da Silva de 31 anos e
Marcos Vinicius Gabiati 22 anos, foram encaminhados para o ProntoSocorro
do Hospital Metropolitano de Sarandi.
As causas do acidente
serão investigadas pela polícia.
Segundo registro da PM, o acidente ocorreu por volta das 23h40 no
cruzamento da Avenida Franklin Delano Roosevelt, com a Rua Said
Jacob, no Conjunto Habitacional Requião.
Equipes do Serviço
Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), e a
equipe Médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU),
estiveram no local. O estado de saúde dos motociclistas é grave.
Quando a Polícia Militar chegou, às motocicletas já tinham sido
retiradas por populares.