Jovem é agredido com banco de madeira no Centro de Mandaguari
Às 18h30 de quarta-feira (8), a Polícia Militar de Mandaguari atendeu uma ocorrência de lesão corporal. A informação está no relatório diário divulgado pela corporação.
A vítima já havia procurado socorro no Pronto Atendimento Municipal (PAM) quando a PM foi chamada. O jovem adolescente de 16 anos relatou ter sido agredido com um banco de madeira por um rapaz na Rua Vital Brasil, Centro.
O motivo da agressão não foi revelado. Os policiais que atenderam a ocorrência orientaram a vítima quanto aos devidos procedimentos. O autor da agressão já teria sido identificado, porém ainda não foi encontrado.