Na manhã desta quinta-feira (02), quase que uma tragédia aconteceu em um posto de combustíveis localizado próximo ao Jd. Presidente em Marialva.
O motor de uma Kombi acabou pegando fogo enquanto era abastecida.
No vídeo é possível ver o motorista e a frentista desesperados sem saber o que fazer até que surgem outros frentistas com extintores de incêndio e conseguem apagar as chamas.