AO VIVO
OUÇA A NOSSA PROGRAMAÇÃO
A Polícia Civil instaurou um inquérito pra investigar um caso de furto de celular de um policial, dentro da Central de Flagrantes, em Curitiba, na noite de terça-feira (24).
O homem, de 65 anos, estava deixando a delegacia através de um alvará de soltura por crime contra o patrimônio, e voltou a ser preso.
Segundo a polícia, ele entrou na sala da delegada e pegou o aparelho.
O suspeito havia sido solto através de um alvará, após ser autuado por um crime contra o patrimônio. Ele não chegou a deixar a delegacia e, agora, vai responder pelo furto, à disposição da Justiça.
Por meio de nota, a polícia informou que a Central de Flagrantes tem previsão para troca de endereço, com melhorias na estrutura.
Por: Paraná Portal