AO VIVO OUÇA A NOSSA PROGRAMAÇÃO

Notícias

18.07.2018

Mulher atea fogo em outra em Jandaia do Sul

Um casal foi preso e uma mulher foi socorrida com queimaduras após suposto flagrante de adultério.

A Polícia Militar foi chamada na Rua Minas Gerais, na Vila Rica por volta das 21h10 de terça-feira (17) onde uma pessoa estaria tentando matar a outra.

No local, os policiais localizaram a pessoa identificada como Débora, o qual procurou refúgio na residência com queimaduras em algumas regiões do corpo, sendo chamado o SAMU que a removeu até o PAM para receber atendimento médico.

 

Juntamente com a Débora, estava Maurício, que relatou aos policiais que sua convivente, Lenira, o pegou junto com a Débora, e, na sequência, Lenira pegou álcool e arremessou no corpo de Débora e ateou fogo, evadindo-se posteriormente.

Lenira foi localizada pela equipe policial em sua residência e durante busca no interior da residência foram encontrados dois invólucros de crack prontos para comercialização e em posse de Maurício, um invólucro contendo maconha.

Diante dos fatos, Maurício e Lenira foram presos e encaminhados juntamente com a droga para a Delegacia de Jandaia do Sul.


 



Por: Mandaguari Online

CONTATOS

(44) 3014-1115
(44) 3014-1115
radioingamar@hotmail.com
http://radioingamar.com.br/

REDES SOCIAIS