Um homem de 31 anos e uma mulher de 21, se feriram ao cair de moto, após fugir da abordagem da Polícia Militar, na Rua Gomercindo Bortolanza, na noite de terça-feira (17), por volta das 20h30.
Segundo informações, os policiais faziam um patrulhamento, e observaram a moto em atitude suspeita. Foi dado voz de abordagem, porém o motociclista tentou fugir, caindo na sequência.
Foi necessário a ajuda do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), para encaminhar os dois para o Pronto Atendimento Municipal de Mandaguari. Ao constatar os documentos, foi verificado alguns débitos e a moto foi apreendida.