AO VIVO OUÇA A NOSSA PROGRAMAÇÃO

Notícias

03.07.2018

Pacientes reclamam de sujeira no PAM

Alguns moradores de Mandaguari entraram em contato com o Correio de Notícias, para fazer a reclamação de sujeira no Pronto Atendimento Municipal (PAM), nos últimos dias.

Os pacientes enviaram algumas fotos para comprovar o descaso da direção do estabelecimento.

O caso está sendo encaminhado para a Promotoria Pública de Mandaguari / Ministério Público.

        

 




Por: Correio de Notícias

CONTATOS

(44) 3014-1115
(44) 3014-1115
radioingamar@hotmail.com
http://radioingamar.com.br/

REDES SOCIAIS