Alguns moradores de Mandaguari entraram em contato com o Correio de Notícias, para fazer a reclamação de sujeira no Pronto Atendimento Municipal (PAM), nos últimos dias.
Os pacientes enviaram algumas fotos para comprovar o descaso da direção do estabelecimento.
O caso está sendo encaminhado para a Promotoria Pública de Mandaguari / Ministério Público.