AO VIVO OUÇA A NOSSA PROGRAMAÇÃO

Notícias

30.06.2018

Cadáver De Um Homem É Encontrado Em Mandaguari

O Homem Aparenta Ter Aproximadamente Entre 35 A 40 Anos E Estava Seminu Só De Cueca.

O corpo de um homem foi encontrado na tarde de sexta-feira (29),  em uma erosão no fundo de vale no Jardim Imperial, na Rua Zacarias de Vasconcelos, nas proximidades do “Xanduzão” em Mandaguari.

Segundo informações da Polícia Militar um cuidador de cavalos foi recolher os animais, sentiu o mal cheiro e acionou o 190.

De acordo com a Polícia Civil e a perícia que compareceram no local, acreditam que a morte aconteceu entre 5 a 10 dias, já que o corpo estava em avançado estado de decomposição. A vítima não foi identificada, pois não portava documentos.

Como o local era de difícil acesso, foi preciso ajuda da Defesa Civil de Mandaguari para fazer o resgate e após os procedimentos, o corpo foi encaminhado para o IML.






Por: Radar da Notícia

CONTATOS

(44) 3014-1115
(44) 3014-1115
radioingamar@hotmail.com
http://radioingamar.com.br/

REDES SOCIAIS