AO VIVO OUÇA A NOSSA PROGRAMAÇÃO

Notícias

26.06.2018

Motorista de ônibus passa mal e ligeirinho só bate contra barranco na BR-277

O coletivo saiu de pista e só parou em um matagal da rodovia, na pista sentido Norte.


Um susto para passageiros da linha Campina do Siqueira/Campo Largo na tarde desta terça-feira (26), no bairro Rondinha, em Campo Largo, região metropolitana de Curitiba. .

A saída de pista ocorreu por volta das 13h50, depois que o motorista teria passado mal na enquanto dirigia, na altura do KM 112. Como o coletivo não bateu em nenhum objeto e não vinha em alta velocidade, nenhum passageiro ficou ferido.

Após o acidente, o motorista foi encaminhado ao Hospital do Rocio, onde recebeu atendimento médico.


 


 









Por: Banda B

CONTATOS

(44) 3014-1115
(44) 3014-1115
radioingamar@hotmail.com
http://radioingamar.com.br/

REDES SOCIAIS