Vizinhos tentam deter homem que incendiou caminhão
Um caminhão pegou fogo na noite de domingo (24), no bairro Jardim Santa Helena, em Maringá. De acordo com uma testemunha, o inquilino de um imóvel do proprietário do veículo foi quem provocou as chamas.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou o fogo. A cabine do veículo ficou totalmente destruída pelas chamas. Vizinhos flagraram o momento em que o suspeito usou uma garrafa de álcool para causar o incêndio e tentaram detê-lo.
O inquilino fugiu e ainda não foi localizado pela Polícia Militar. A motivação do crime não foi informada.