Vândalos invadem escola, quebram vidros e colocam fogo nas cortinas em Londrina
A Escola Municipal Odésio Franciscon, na zona norte de Londrina, no norte do Paraná, foi alvo de depredação na noite desta quinta-feira (21).
Vândalos invadiram o local, quebraram vidros e atearam fogo nas cortinas, que acabou se espalhando e danificando livros e carteiras.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, por moradores da região, e controlou as chamas evitando que elas se espalhassem para o prédio inteiro. Mesmo com a situação controlada, a Secretaria de Educação afirmou que o funcionamento da escola será comprometido para os reparos que vão ser feitos hoje, dia 22.
Até esta manhã os autores da ação não foram identificados. Como a escola estava vazia, ninguém ficou ferido.