Adolescentes são apreendidos por envolvimento com o tráfico
Dois adolescentes acabaram sendo apreendidos por envolvimento com o tráfico de drogas em Mandaguari durante a tarde de quarta-feira (20). A informação está em relatório oficial divulgado pela Polícia Militar.
A ação teve início às 15h, quando a PM recebeu denúncia anônima apontando que uma residência na Rua Luiz Trintinalha, no Jardim Brasília, havia sido invadida por um traficante, e o imóvel estava sendo utilizado para comércio e consumo de drogas.
Uma equipe policial se deslocou ao endereço e avistou dois jovens em frente ao imóvel. Foi dada voz de abordagem, e um deles acabou acatando, porém o outro correu para dentro da casa e foi alcançado por um dos policiais.
Em busca pessoal, a equipe localizou com um deles a quantia de R$ 8 em dinheiro, enquanto o outro portava R$ 109. Nenhum ilícito foi encontrado com os adolescentes em um primeiro momento.
Posteriormente, os policiais efetuaram uma busca no imóvel, e em um dos quartos foram encontradas 66 porções de crack e 23 buchas de cocaína, além de dois rolos de papel alumínio.
No relatório divulgado à imprensa, a PM ressalta que os entorpecentes estavam prontos para comercialização, e que poderiam render mais de R$ 1,8 mil aos adolescentes caso fossem vendidos.
Diante dos fatos, os dois abordados, de 15 e 17 anos, foram apreendidos e encaminhados junto dos entorpecentes à 55ª Delegacia de Polícia Civil de Mandaguari para que fossem tomadas as devidas providências.