AO VIVO OUÇA A NOSSA PROGRAMAÇÃO

Notícias

21.06.2018

Secretaria de Agricultura realiza segunda etapa da recuperação da Estrada Benjoim

Trechos mais críticos da estrada estão sendo melhorados.


Esta semana a Prefeitura Mandaguari deu início à segunda etapa da recuperação da Estrada Benjoim. O serviço público está sendo prestado pela Secretaria de Agricultura e Abastecimento, que já está utilizando a escavadeira hidráulica que recebeu recentemente do Governo Federal.

A primeira etapa do trabalho naquela estrada foi realizada no início deste mês e já havia recuperado boa parte e agora máquinas e colaboradores da secretaria estão melhorando as condições de tráfego de trechos mais críticos.

O objetivo é fazer um trabalho mais duradouro na estradas rurais do município, já que nos últimos anos a população da zona rural tem aumentado no município.

Com isso, aumenta o número de pessoas circulando com veículos de todo tipo e também produtos sendo transportados, o mesmo acontecendo com os alunos que utilizam o transporte escolar todos os dias em três períodos.





Por: Portal Agora.com /  Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Mandaguari 

CONTATOS

(44) 3014-1115
(44) 3014-1115
radioingamar@hotmail.com
http://radioingamar.com.br/

REDES SOCIAIS