AO VIVO OUÇA A NOSSA PROGRAMAÇÃO

Notícias

20.06.2018

Adolescentes tentam matar os pais dentro de casa

A Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu apreendeu a arma que os irmãos de 15 e 17 anos usaram para tentar matar os pais na manhã desta quarta-feira (20).

A arma de fogo estava escondida no forro da varanda da casa.

A tentativa aconteceu dentro da casa da família, na cidade. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Os dois adolescentes foram apreendidos, e levados para a delegacia.




Por: Catve.com

CONTATOS

(44) 3014-1115
(44) 3014-1115
radioingamar@hotmail.com
http://radioingamar.com.br/

REDES SOCIAIS