Em um ótimo trabalho da Polícia Militar, os soldados Andrade e Casteleira recuperaram na tarde de terça-feira (19), na Rua José Sofia, na Vila Vitória, uma motocicleta Honda que fora furtada durante a semana no Centro de Mandaguari.
A moto estava abandonada no bairro, e localizada pelos policiais, que encaminharam o veículo para a 55° Delegacia de Polícia Civil de Mandaguari, onde aguarda a retirada do proprietário.