18.06.2018
Vizinhos ouvem gritos e detém homem que ameaçava ex-companheira de morte
Um homem de 23 anos foi preso ao arrombar a casa da ex-companheira e ameaçá-la de morte na noite de domingo (17).
A situação foi registrada na residência da vítima, localizada no bairro Vila Morangueira, em Maringá, por volta das 22h.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito teria invadido o quintal da casa e arrombado uma das janelas para entrar.
A vítima, uma jovem de 18 anos, relatou para a equipe que o homem tentava matá-la devido à uma separação recente.
Os vizinhos ouviram a gritaria e conseguiram deter o suspeito até a chegada da polícia. O homem foi preso e encaminhado para a delegacia.
Por: Massa News