AO VIVO OUÇA A NOSSA PROGRAMAÇÃO

Notícias

18.06.2018

Vizinhos ouvem gritos e detém homem que ameaçava ex-companheira de morte

Um homem de 23 anos foi preso ao arrombar a casa da ex-companheira e ameaçá-la de morte na noite de domingo (17).

A situação foi registrada na residência da vítima, localizada no bairro Vila Morangueira, em Maringá, por volta das 22h.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito teria invadido o quintal da casa e arrombado uma das janelas para entrar.

A vítima, uma jovem de 18 anos, relatou para a equipe que o homem tentava matá-la devido à uma separação recente.

Os vizinhos ouviram a gritaria e conseguiram deter o suspeito até a chegada da polícia. O homem foi preso e encaminhado para a delegacia.




Por: Massa News

CONTATOS

(44) 3014-1115
(44) 3014-1115
radioingamar@hotmail.com
http://radioingamar.com.br/

REDES SOCIAIS