Motociclista que pilotava em zigue-zague é preso embriagado
Um jovem, de 22 anos, foi preso por embriaguez ao volante na tarde de domingo (17), no Centro de Mandaguari.
O suspeito conduzia uma moto.
De acordo com a Polícia Militar, o piloto trafegava com a moto em zigue-zague, pela Avenida Amazonas, quando foi abordado pelos policiais.
O jovem foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou 0,59 miligramas de álcool por litro de ar expelido, o que é considerado crime de embriaguez ao volante.
O piloto foi encaminhado para a 55ª Delegacia Regional de Polícia Civil. A moto foi apreendida e levada ao pátio da Polícia Militar.