AO VIVO OUÇA A NOSSA PROGRAMAÇÃO

Notícias

18.06.2018

Motociclista que pilotava em zigue-zague é preso embriagado

Um jovem, de 22 anos, foi preso por embriaguez ao volante na tarde de domingo (17), no Centro de Mandaguari.

O suspeito conduzia uma moto.

De acordo com a Polícia Militar, o piloto trafegava com a moto em zigue-zague, pela Avenida Amazonas, quando foi abordado pelos policiais.

O jovem foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou 0,59 miligramas de álcool por litro de ar expelido, o que é considerado crime de embriaguez ao volante.

O piloto foi encaminhado para a 55ª Delegacia Regional de Polícia Civil. A moto foi apreendida e levada ao pátio da Polícia Militar.



Por: Guilherme Fortunato ( Massa News )

CONTATOS

(44) 3014-1115
(44) 3014-1115
radioingamar@hotmail.com
http://radioingamar.com.br/

REDES SOCIAIS