AO VIVO OUÇA A NOSSA PROGRAMAÇÃO

Notícias

18.06.2018

Veículo roda na pista após bater em mureta

Um veículo, com dois ocupantes, rodou na pista após bater na mureta de um canteiro na rodovia no domingo (17), no Distrito Industrial, em Maringá.

O casal trafegava do Distrito de Iguatemi em direção a Mandaguari quando o condutor perdeu o controle do veículo.

O motorista não teve ferimentos. A passageira foi encaminhada, com ferimentos leves, para um hospital da região.




Por: Guilherme Fortunato / Marcio Pellegrini (Rede Massa)

CONTATOS

(44) 3014-1115
(44) 3014-1115
radioingamar@hotmail.com
http://radioingamar.com.br/

REDES SOCIAIS