Funcionário é preso suspeito de furtar encomendas dos Correios
O funcionário de uma associação sem fins lucrativos foi preso suspeito de desviar encomendas dos Correios. A prisão aconteceu momentos depois de o homem, de 34 anos, desviar objetos da unidade.
A agência dos Correios é localizada anexa à sede da associação, no bairro Alto da XV. O suspeito trabalhava há seis anos no local, realizando coletas de materiais despachados por clientes dos Correios e foi descoberto pelo presidente da associação, que chamou a polícia na última quarta-feira (13).
Durante a abordagem, ele confirmou que havia retirado dois celulares do setor de encomendas, que seriam destinados para despacho. Nos últimos dois meses ele teria desviado 12 aparelhos celulares da agência.
O homem não tinha passagem pela polícia e vai responder por furto qualificado.