13.06.2018
Entrada do Boa Vista está há semanas no escuro
Os moradores do Jardim Boa Vista, que utilizam a Avenida Marcos Dias durante a noite, estão com medo de passar pelo local, pois as lâmpadas dos postes estão todas apagadas.
Uma moradora do bairro, que estuda na Fafiman fez a reclamação ao Correio de Notícias. “Há mais de semanas que está desse jeito.
Fica tudo escuro, e o medo de acontecer alguma coisa. Já que o prefeito tem um dos salários mais altos do Estado, ele poderia dar um jeito nessa situação.
Quanto mais alto o salário, mais é a resposta que ele tem que dar para a população”.
Por: Correio de Notícias