O Ministério Público de Mandaguari abriu mais um inquérito contra a gestão do Executivo Municipal de Mandaguari.
O intuito do MP é para investigar possíveis irregularidades nas execuções de obras de reformas no Pronto Atendimento Municipal (PAM), do Paço Municipal e também no Ginásio de Esportes Xanduzão.