12.06.2018
Petista ameaça Fernando Damas
O diretor do Correio de Notícias, Fernando Damas foi novamente ameaçado. Dessa vez, por uma pessoa filiada ao Partido dos Trabalhadores (PT), na tarde de segunda-feira (11).
A mulher, que não terá o nome divulgado, disse que ouviu dizer que políticos influentes da região estaria de olho em Damas e que algo de ruim estaria para acontecer.
“Se acontecer algum tipo de problema comigo, todos sabem a mando de quem foi. O Correio de Notícias está aí para combater todas as situações erradas que acontecem no município.
"Não tenho nenhum medo de ameaças”, comentou o diretor.
“Na verdade o Batistão quer me calar de tudo quando é jeito. Ele viu que não é no dinheiro que consegue, pois ele usou a sua esposa para oferecer uma parceria muito boa, que foi recusada.
Também tentou me calar na Justiça, registrando alguns boletins de ocorrências, e colocando a filha, que é advogada para tentar amedrontar, mas não consegue. Ele não vai me calar”.
“Embora o candidato a deputado do prefeito, Arilson Chioratto já matou uma mulher [Marlen da Silva, no dia 18 de setembro de 1999, em Mandaguaçu], isso não me assusta. Vou continuar com a mesma postura, que é de denunciar as mazelas do executivo de Mandaguari”, finalizou Damas.
Por: Correio de Notícias