Homem Usa BMW No Lugar De Caixão Para Enterrar O Pai
Um Homem Abastado E Identificado Apenas Como Azubuike Ousou No Enterro Do Pai, No Vilarejo De Mbosi (Nigéria).
Para homenagear o falecido, o nigeriano dispensou o tradicional caixão e sepultou o corpo em uma BMW. Fotos do enterro viralizaram no Facebook.
De acordo com o site “Naija”, Azubuike comprou o carro 0km só para enterrar o corpo do pai.
O sepultamento, acrescentou o site, causou revolta entre moradores da empobrecida localidade. Muitos consideraram o enterro luxuoso um insulto e disseram que Azubuike poderia ter usado o dinheiro gasto com o carro em uma causa mais nobre para a comunidade.
“Isso é pura idiotice e é um abuso das nossas bênçãos de riqueza”, escreveu Dominic Nwachukwu na Facebook. Outros resolveram fazer piada, como este internauta na rede social:
“Esperam que tenho enterrado o carro com o motor ligado. O falecido merece ar condicionado.”