AO VIVO OUÇA A NOSSA PROGRAMAÇÃO

Notícias

08.06.2018

Universitários São Presos Recebendo Ecstasy Pelos Correios Em Maringá

Traficantes Compraram A Droga Em Londrina E Revenderiam Em Uma Festa Rave Da Cidade Canção.


Dois estudantes de odontologia foram presos pela Divisão Estadual de Narcóticos (DENARC), na tarde desta quinta-feira (07), após receberem uma encomenda com ecstasy que foi enviada pelos Correios.

Policiais do Denarc receberam uma informação que a droga foi enviada de Londrina para Maringá, fizeram a campana da encomenda, e no momento que os dois rapazes receberam os dois foram detidos acusados de tráfico de drogas, pois na encomenda continha 50 comprimidos da droga psico ativa que são comercializadas em festa dessa natureza.

O delegado do Denarc dr. Leandro Roque Munin disse que os dois estudantes confessaram que compraram a droga para vender em festas da cidade.

“Os dois foram autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico, pois os dois receberam a droga, e no apartamento de um deles continha mais comprimidos da droga e papelotes de “MD”, que tem princípio ativo igual ao ecstasy, porém é diluída em água”, enfatizou o delegado.




Por: Flávio Souza


CONTATOS

(44) 3014-1115
(44) 3014-1115
radioingamar@hotmail.com
http://radioingamar.com.br/

REDES SOCIAIS