AO VIVO OUÇA A NOSSA PROGRAMAÇÃO

Notícias

07.06.2018

Ex-Miss Foge, E Empresário Sequestrado Diz Ter Medo De Voltar Ao Brasil

O Empresário Que Foi Vítima De Um Sequestro No Fim De Agosto Do Ano Passado Está Com Medo De Voltar Ao Brasil Depois Da Notícia De Que Os Suspeitos De Envolvimento No Crime Passaram A Ser Considerados Fugitivos.



A ex-miss Pinhais Karina Reis, suspeita de ser a mentora do sequestro, conseguiu romper a tornozeleira eletrônica que usava desde outubro e não tem paradeiro conhecido das autoridades desde o último fim de semana.

Ela sumiu pouco antes de o namorado, o policial militar Janerson Gregório da Silva, escapar do Batalhão de Polícia de Guarda, em Piraquara, ainda na Grande Curitiba.

A recaptura dela já foi determinada pela Justiça, que também pediu ao Ministério Público que se manifeste sobre o assunto.

A jovem foi presa em flagrante por planejar o crime, mas passou a ser monitorada pelo dispositivo com algumas restrições depois de obter um habeas corpus junto à 2ª Vara Criminal de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, confessando a participação no sequestro e fugiu.

O advogado Marlus Dalledone, que representa o empresário, conta que, ao saber da fuga do casal, o empresário, que estava fora do país, cancelou o retorno ao Brasil porque está com medo.

“Essa postura, principalmente da Karina, confirma o que foi posto na denúncia de que ela teve uma participação ativa nesse sequestro.

Ela participou não só da programação e como mentora intelectual desse sequestro, mas também cuidando do cativeiro”, disse.

Por meio da assessoria de imprensa, a PM afirma que faz buscas para tentar localizar o soldado e investiga a possibilidade de facilitação da saída dele da unidade prisional.

O rapaz estava lá por ainda ser um agente de segurança – em casos assim, a pessoa presa não fica em delegacias e nem é levada para o sistema prisional comum.




Por: Paraná Portal/Band News FM Curitiba

CONTATOS

(44) 3014-1115
(44) 3014-1115
radioingamar@hotmail.com
http://radioingamar.com.br/

REDES SOCIAIS