Nesta quarta-feira uma grande fila foi formada por pessoas que queriam comprar gás de cozinha, nossa reportagem esteve em um revendedor de gás da cidade e presenciou depoimento de pessoas que estavam desde a manhã desta quarta-feira e até as 17 horas não tinha conseguido comprar uma se quer carga de gás.
Segundo o representante a revendedora teria atrasado a entrega,mas a falta se deve a grande procura nos últimos dias.