AO VIVO
OUÇA A NOSSA PROGRAMAÇÃO
Um assalto a um carro-forte na cidade de Bituruna, no Sul do Paraná, mobilizou várias equipes policiais nesta quarta-feira (06).
Segundo testemunhas, a quadrilha usou um caminhão para fechar a PR-170, render os vigilantes e explodir o cofre do caminhão para praticar o roubo.
Com o dinheiro, o grupo fugiu pela rodovia PR-170 sentido Guarapuava e, depois de trocar de carro, teriam ido para General Carneiro.
O esquadrão anti-bombas, de Curitiba, chegou a ser acionado para desativar os explosivos deixados no carro-forte.
A Polícia Militar faz buscas pela região.
Por: Portal Paraná