AO VIVO OUÇA A NOSSA PROGRAMAÇÃO

Notícias

PRF apreende mais de 1,6 tonelada de maconha num fundo falso em Mandaguari (PR)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 1,6 tonelada de maconha num fundo falso em Mandaguari (PR) na tarde de sábado (4). Um fundo falso na parte da frente do baú de um caminhão escondia a droga que iria para o Rio de Janeiro (RJ). O prejuízo para as organizações criminosas ultrapassa os R$ 3,6 milhões.

Por volta das 16h, policiais rodoviários federais fiscalizavam em frente a UOP Mandaguari. Ao abordarem um caminhão baú VW/15.180 branco, o motorista, de 49 anos, demonstrou muito nervosismo e não conseguia localizar sua documentação pessoal e do veículo.

Ao fiscalizarem o o veículo, havia apenas pallets de madeira ocupando metade da carroceria e não transportava nenhuma mercadoria.

Diante da suspeita, a equipe resolveu remover parte dos pallets para averiguar melhor o baú do caminhão. Após conseguir alcançar a parte frontal da carroceria, a equipe percebeu um forte cheiro de maconha.

Após uma inspeção minuciosa, foi localizado um fundo falso na parte frontal do baú que foi aberto com o apoio do Corpo de Bombeiros de Mandaguari. Foram retirados diversos fardos e tabletes de drogas que, após a pesagem, totalizaram 1.670 quilos de maconha e 5,6 quilos de skunk (variedade mais potente da maconha).

Questionado, o condutor relatou aos policiais que pegou esse caminhão na cidade de Foz do Iguaçu (PR) e tinha como destino a cidade do Rio de Janeiro (RJ).

Ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia da Polícia Civil de Mandaguari, juntamente com o veículo e a droga. Ele responderá pelo crime de tráfico de drogas, que tem pena máxima prevista de 15 anos de reclusão.

FONTE: AGÊNCIA PRF

CONTATOS

(44) 3014-1115
(44) 3014-1115
radioingamar@hotmail.com
http://radioingamar.com.br/

REDES SOCIAIS