AO VIVO OUÇA A NOSSA PROGRAMAÇÃO

Notícias

30.10.2018

Motorista com sinais de embriaguez sofre acidente na rodovia de Iguatemi

Um motorista que conduzia um Peugeot com placas de Curitiba sofreu um acidente depois de capotar o veículo na rodovia BR-376 em Maringá. Foi na manhã de domingo (28) quando o condutor José Aparecido Vicente, de 47 anos, saiu da pista e capotou o carro. O veículo foi parar no meio do mato.

A vítima estava quase chegando no trevo do Distrito de Iguatemi quando houve o acidente. Equipes do Corpo de Bombeiros e Viapar deslocaram com suas ambulâncias até o local para realizar o resgate. O motorista José Aparecido foi retirado do interior do automóvel com ferimentos considerados graves.

De acordo com o médico do Samu, a vítima estava consciente, porém precisou ser levada para o pronto socorro do Hospital Santa Rita. Um dos socorristas que participou do resgate disse que o condutor do Peugeot apresenta sintomas de embriaguez ao volante. No carro havia latas de cerveja e garrafa de vodka.

José Aparecido Vicente estava usando uniforme da Prefeitura de Maringá. O mesmo trabalha na Secretaria de Serviços Públicos (Semusp).















Por: André Almenara

CONTATOS

(44) 3014-1115
(44) 3014-1115
radioingamar@hotmail.com
http://radioingamar.com.br/

REDES SOCIAIS