Um avião tombou na tarde desta quinta-feira (18), após fortes ventos atingir o Aeroporto Regional de Maringá Silvio Name Júnior. De acordo com a direção do terminal, o avião de instrução taxiava a pista para adentrar um hangar quando virou.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o socorro das duas pessoas que ocupavam a aeronave, porém nada sofreram, “foi apenas um susto”, declarou o superintendente do aeroporto Fernando Rezende.
Ainda segundo Fernando, dois voos que decolariam da cidade, foram cancelados, por conta do mau tempo.
Se não bastasse o vento e a forte chuva que castiga a cidade por alguns dias, diversas árvores caíram em Maringá, inclusive sobre carros e casas, e ainda, foram registrados vários pontos de alegamentos e ruas da cidade.