AO VIVO OUÇA A NOSSA PROGRAMAÇÃO

Notícias

07.10.2018

Criança fica com a mão presa em escada rolante de loja no centro de Maringá

Um menino de 3 anos ficou com a mão presa em uma escada rolante da Loja Aqui Agora no Centro de Maringá, na tarde desta sexta-feira (05).

Socorristas do Corpo de Bombeiros e paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamados, porém o menino já havia sido retirado por funcionários da loja, e na sequencia ele foi levado para um hospital da cidade. 

De acordo com informações, o menino ficou com os dedos preso na borracha do corrimão. Apesar do desespero de todos, a vítima não sofreu lesões graves.

Por nota, o Loja informou que segue todas as normas de segurança, inclusive mantém à vista todos os avisos de segurança para a utilização das escadas rolantes e que lamenta o ocorrido.

Todas as escadas contam com travamento automático em caso de obstrução. A criança teve pronto atendimento e foi encaminhada a um hospital. É proibida a circulação de crianças sozinhas na escada, é preciso estar acompanhado. 






Por: Plantão Maringá

CONTATOS

(44) 3014-1115
(44) 3014-1115
radioingamar@hotmail.com
http://radioingamar.com.br/

REDES SOCIAIS