AO VIVO OUÇA A NOSSA PROGRAMAÇÃO

Notícias

05.10.2018

Mulher tem estabelecimento assaltado em Jandaia e ex-namorado da vítima pode estar envolvido

Por volta das 18 horas dessa quinta-feira (04), um estabelecimento comercial localizado na Rua Professor Roberto Rezende Chaves em Jandaia do Sul foi assaltado.

 A vítima informou que o autor estava armado e era magro, de pele branca e trajava uma blusa azul e calça jeans. Entrou no estabelecimento mostrando a arma e pegando sua bolsa e celular.

Pessoas que estariam nas proximidades seguiram o autor e visualizaram o rapaz entrando em um Fiat/ Uno de cor preta e reconheceram o motorista como sendo ex-namorado da vítima, a solicitante confirmou que esse carro realmente pertencia a seu ex e seria morador do Jardim Catuaí em Apucarana.

Dados os fatos a vítima foi orientada sobre os procedimentos a serem tomados e as informações foram repassadas para as equipes policiais das cidades vizinhas.






Por: Cambira Notícias

CONTATOS

(44) 3014-1115
(44) 3014-1115
radioingamar@hotmail.com
http://radioingamar.com.br/

REDES SOCIAIS