AO VIVO OUÇA A NOSSA PROGRAMAÇÃO

Notícias

23.09.2018

Pacote de açúcar destinado a preso tinha celular dentro

Nesta sexta-feira (21) uma mulher foi detida ao ser flagrada com um celular escondido em um pacote de açúcar que seria entregue a um preso.

Ela disse que não sabia da existência do aparelho no pacote e que um indivíduo de São Pedro do Ivaí teria pedido a ela que entregasse a seu marido.

Segundo o delegado Dr. Adilson, a mulher vai responder no Fórum da comarca em data agendada e a pena máxima se condenada não deverá exceder a dois anos.

O preso poderá também receber uma punição administrativa e a mulher vai ficar seis meses sem poder visitar o marido.




Por: Jandaia Online

CONTATOS

(44) 3014-1115
(44) 3014-1115
radioingamar@hotmail.com
http://radioingamar.com.br/

REDES SOCIAIS