AO VIVO OUÇA A NOSSA PROGRAMAÇÃO

Notícias

Maringá

Postos De Maringá Começam A Receber Combustíveis

Após liberação de caminhões com carga de combustíveis, as filam aumentaram consideravelmente a busca por abastecimento.


Bastou liberar as primeiras cargas de combustíveis, que os postos de Maringá e região ganharam enormes filas desde a noite da ultima segunda-feira (28). A cidade canção foi a primeira a receber os primeiros caminhões e as filas eram quilométricas durante toda a noite de segunda e a manha de terça.

Em Paiçandu e Sarandi os caminhões começaram a chegar nos postos na tarde de terça, já que as cargas das cidades em torno de Maringá recebe combustível da CPA Armazéns Gerais, e claro, as fila também eram grandes nas proximidades de todos os estabelecimentos.

Apesar de alguns caminhoneiros continuarem parados e pedirem para que a população não abasteçam seus veículos, para que os manifestos possam ficar mais fortes, muitos pessoas mesmo a favor da greve foram abastecer com os preços ainda muito caros.

O encanador José Ferreira da Silva, 59, disse que apoia sim todo esse movimento dos caminhoneiros, mas precisa de combustível para trabalhar, “estou parado desde sexta-feira, não consigo atender meus clientes, por que não conseguia abastecer minha moto, essa foi uma oportunidade que tive e não deixei passar”, ressaltou Silva.

Um dono de posto do Jardim Independência em Sarandi, disse que até fim de semana, ele espera que esteja normalizados o abastecimento em seu posto, “espero que até no máximo sábado, já tenho etano e gasolina em todos os tanques”.






Por: O Diário

CONTATOS

(44) 3014-1115
(44) 3014-1115
radioingamar@hotmail.com
http://radioingamar.com.br/

REDES SOCIAIS