AO VIVO OUÇA A NOSSA PROGRAMAÇÃO

Notícias

14.09.2018

Sexta Termina Vacinação Contra Sarampo E Poliomelite

Termina nesta sexta-feira (14), a campanha de vacinação contra sarampo e poliomelite.

Em Maringá, de acordo com a Secretaria de Saúde, a cidade já vacinou quase todos do público-alvo (crianças entre um e menos de cinco anos).

Mas a secretaria reitera que é sempre importante reforçar o alerta para pais que ainda não imunizaram seus filhos.

A vacina está à disposição na Sala de Vacina da Secretaria de Saúde e nas Unidades Básicas de Saúde da cidade.





Por: Agência Brasil

CONTATOS

(44) 3014-1115
(44) 3014-1115
radioingamar@hotmail.com
http://radioingamar.com.br/

REDES SOCIAIS