AO VIVO OUÇA A NOSSA PROGRAMAÇÃO

Notícias

Jandaia

Sete são presos com mais de 4 Kg de drogas em Jandaia

Durante patrulhamento às 21h55 de sexta-feira (11) uma equipe da Polícia Militar percebeu a presença de um indivíduo suspeito de tráfico no pátio do Auto posto Vila Rica.

Ao se aproximar do homem de 22 anos, foi visualizado também dois veículos suspeitos, sendo um VW Gol branco placas de Pitangueiras e um Omega de Jardim Alegre, que também foram abordados, que aparentemente estariam deixando o local após realizar contato com o homem.

 

Em busca no veículo Gol, no interior do porta malas, foi encontrado mais de 4 kg de maconha.

Com uma jovem de 19 anos, foi encontrado em sua bolsa pequena quantidade de substância análoga a maconha pesando aproximadamente 2,2 gramas, com o homem de 20 anos encontrado aproximadamente uma grama de substancia análoga a maconha, a pessoa de 20 anos também foi abordada sendo que este estava no interior do pátio do posto e após busca pessoal, foi encontrado em seu bolso porção de substancia análoga a cocaína pesando aproximadamente 10 gramas.

Os veículos possuíam pendências administrativas, foram apreendidos e levados ao pátio do DETRAN. A droga e os envolvidos foram encaminhados a delegacia de Policia Civil de Jandaia do Sul para procedimentos cabíveis.

Conforme relato da PM a  pessoa de 18 anos, um dos suspeitos presos, apresentou a versão de ser o proprietário da droga, segundo suas palavras teria comprado a droga em Apucarana do menor de 10 anos, droga essa seria de uma divida que o menor de 10 anos possuía com a pessoa de 18 anos devido a um roubo que ambos teriam cometido em data passada.

Também foi dito que uma adolescente de 16 anos que estariam vindo com o Gol até a cidade de Jandaia do Sul, local aonde o veículo Omega iria buscá-los para então deslocarem para cidade de Jardim Alegre. “Saliento que as versões dos abordados de ambos veículos eram conflitantes diante do exposto todos foram encaminhados para delegacia de polícia”, finaliza o relatório.

CONTATOS

(44) 3014-1115
(44) 99951-5252
paulopimentelm@gmail.com
http://radioingamar.com.br/

REDES SOCIAIS

Gerência: Paulo Pimentel
Email: paulopimentelm@gmail.com
Celular: (44) 99951-5252