AO VIVO OUÇA A NOSSA PROGRAMAÇÃO

Notícias

25.10.2018

Falta médicos especialistas em Mandaguari

Uma das principais reclamações dos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), em Mandaguari, é a falta de médicos especialistas no município.
O tema foi comentado durante os últimos dias pelo vereador Eron Barbiero (PSB), na Sessão Ordinária da Câmara Municipal.

“A população está necessitando de médicos especialistas. É uma falta de consideração com os mandaguarienses. Falta oftalmologistas, e a fila está enorme com relação à pessoas que necessitam fazer esse acompanhamento.

Para se ter ideia, cortaram o convênio com uma clínica na cidade, e pacientes pararam no meio do tratamento. Uma total falta de respeito”, comentou o vereador.

Outra especialidade que não está atendendo na cidade é da psiquiatria, onde os pacientes que fazem o acompanhamento e necessitam de avaliações e remédios controlados, estão passando por clínicos gerais, o que está gerando um transtorno tanto para os pacientes, como para as Unidades Básicas de Saúde.

Enquanto isso, cargos comissionados estão sendo contratados e promovidos. A primeira-dama processando quem não concorda com sua gestão, entre outras mazelas do executivo.




Por: Correio de Notícias

CONTATOS

(44) 3014-1115
(44) 99710-7214
radioingamar@hotmail.com
http://radioingamar.com.br/

REDES SOCIAIS