AO VIVO OUÇA A NOSSA PROGRAMAÇÃO

Notícias

23.10.2018

Perseguição e tiros resultam na apreensão de maconha em Maringá

Uma perseguição policial que começou em Paranavaí terminou na cidade de Maringá no final da tarde desta segunda-feira (22). Um homem conduzindo um Hynduai Azera com placas de Campinas, São Paulo, não obedeceu a ordem de parada da Polícia Rodoviária Federal do posto de Paranavaí.

A Polícia Militar de Nova Esperança que também deu apoio na ocorrência participou do acompanhamento tático. No trevo do Shopping Catuaí em Maringá, o suspeito que dirigia o Azera se perdeu na rotatória e acabou colidindo o veículo contra o meio-fio. Os policiais militares efetuaram tiros contra a lataria do automóvel para conter o suspeito.

Ricardo Tessaro Leal, de 29 anos, foi preso em flagrante. No porta-malas do carro a PM localizou 100 quilos de maconha. No interior do automóvel havia um radio comunicador na frequência da polícia.

Levado para a delegacia da Polícia Civil de Maringá, o suspeito disse aos policiais que ganharia 5 mil reais para deixar o carro e a droga no pátio de um posto de combustíveis na rodovia BR-376 na saída para Mandaguaçu.

















Por: André Almenara

CONTATOS

(44) 3014-1115
(44) 99710-7214
radioingamar@hotmail.com
http://radioingamar.com.br/

REDES SOCIAIS